Compensação PIS e Cofins em SP
Compensação PIS e Cofins em SP

Compensação PIS e Cofins em SP

A Compensação PIS e Cofins em SP requer um levantamento de informações e documentos que deve ser feito por um profissional confiável, uma vez que os dados são confidenciais sobre sua vida pessoal. Portanto, a função não pode ser atribuída a qualquer pessoa, mas a um profissional qualificado e altamente confiável. Este profissional confiável, qualificado, experiente, conhecedor e altamente reconhecido na área de compensação do PIS e COFINS está na W.S.F. Advocacia, que é um dos escritórios de advocacia mais conceituados nesta e em outras áreas.

A equipe do escritório W.S.F. Advocacia está se aperfeiçoando na área de compensação de PIS e COFINS de Direito Tributário, bem como em outras, conforme necessário. Para oferecer o melhor serviço a seus clientes, a W.S.F. Advocacia já atuou em muitos casos de Compensação PIS e Cofins em SP está apta a oferecer os melhores serviços para suas necessidades. Além da compensação de PIS e COFINS, a W.S.F. Advocacia também oferece outros serviços na área tributária, incluindo: substituição de penhor por garantia, cancelamento de leilão, liberação de valores penhorados, revisão de dívidas tributárias, audiências de conciliação, compensação de impostos através de precatórios e muitos outros”.

O que é PIS E COFINS ?

A Compensação PIS e Cofins em SP é uma contribuição social, devida por pessoas jurídicas, que visa financiar o pagamento de seguro-desemprego, bônus e participação na receita de trabalhadores públicos e privados. Este benefício é destinado aos empregados de empresas privadas regidas pela Consolidação das Leis Trabalhistas. A COFINS – Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social, também de natureza tributária, é uma contribuição federal que incide sobre a receita bruta das empresas. De acordo com seus apoiadores, destina-se ao financiamento da seguridade social, abrangendo a previdência social, a saúde e a assistência social. A COFINS foi instituída pela lei complementar 70/91, regulamentada pela lei 9718/98.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *