As peças do Painel na Bandeirantes Outdoor na Bandeirantes são totalmente legalizadas nas cidades onde estão registradas, cumprindo a Lei 8.900, com seguro de Responsabilidade Civil por eventuais danos. Todas as peças utilizadas na produção dos Outdoor Bandeirantes são produzidas com material de primeira qualidade, iluminadas com o sistema Frontlight e contam com manutenção preventiva constante.
A rodovia SP-348 é uma das rodovias mais bem conservadas do país. Ela foi inaugurada em 1978 e seu nome é uma homenagem aos pioneiros Bandeirantes que abriram o interior do Brasil a partir do litoral do Estado de São Paulo.
A Painel na Bandeirantes Outdoor na Bandeirantes é a maior rodovia comercial e financeira do Brasil. Ela liga as duas regiões metropolitanas mais ricas do estado, e do Brasil. Também é importante para o turismo, pois dois dos maiores parques temáticos do Brasil estão instalados ao longo de suas margens: Hopi-Hari e Wet’n Wild São Paulo. A Rodovia dos Bandeirantes é uma estrada com grande fluxo de veículos apresentando muitos outdoors/ outdoors ao longo de sua extensão apresentando mensagens publicitárias muito grandes.
O Cartaz da Bandeirantes Outdoor foi criada para ser um ícone. O painel de mensagens foi estrategicamente localizado na área central de uma saída altamente utilizada da Bandeirantes, onde os carros estão indo rápido, o que torna impossível para os motoristas não vê-lo. Além disso, com sua grande área (2×2 metros), ele é capaz de conter mensagens publicitárias de alto impacto que podem facilmente chamar a atenção daqueles que por ali passam diariamente.O painel Billboard produzido e comercializado pela M&M Zerep tem dimensões maiores e mais impactantes, instalado na beira da rodovia Bandeirantes, para a transmissão de mensagens publicitárias. Por serem altamente visuais, estes painéis atraem a atenção dos motoristas durante sua viagem.Um outdoor é uma estrutura publicitária ao ar livre, tipicamente encontrada em áreas de alto tráfego, como ao longo de estradas movimentadas, nas ruas da cidade e fora das lojas de varejo. Além de gráficos visíveis, outros tipos de mídia podem ser usados para atrair consumidores, como um muro de som. Os outdoors digitais são freqüentemente integrados em móveis urbanos ou fachadas de edifícios e os chamados murais “plop” usados para embelezamento urbano às vezes lembram os desenhos de papel de parede ou papel de embrulho para presentes.