O escritório da W.S.F. Advocacia é especializada em Pensão Alimentícia em SP e o ajudará a resolver o problema facilmente, evitando aborrecimentos futuros. Por terem ampla experiência no assunto, nossos advogados têm agido com agilidade nos casos. Muitas vezes algumas mulheres sofrem de falta de informação sobre Pensão Alimentícia em SP e por não conhecerem os direitos de seus filhos, passam inclusive por dificuldades financeiras, sem saber que com a ajuda de um bom profissional na área jurídica, todos os problemas poderiam ser evitados.
Os advogados da W.S.F. Advocacia podem ajudá-lo nestes casos, ajudando-o em todas as fases do processo, tais como a coleta dos documentos necessários, o contato com o pagador da Pensão Alimentícia em SP e até mesmo em relação a outras questões relacionadas ao caso. Com o valor da pensão alimentícia devidamente estabelecido de acordo com a determinação do tribunal e dentro do que a legislação rege, os problemas serão evitados. O que muitas pessoas não sabem é que o pagamento da pensão alimentícia não é apenas responsabilidade dos pais, pelo contrário, se os filhos permanecerem sob a custódia dos pais durante a separação, é considerado necessário que os pais paguem a pensão alimentícia. Para qualquer dificuldade em relação a este assunto, nossos profissionais da W.S.F. Advocacia têm soluções para você! Entre em contato conosco e obtenha aconselhamento jurídico completo sobre pensão alimentícia e todos os procedimentos necessários para solicitá-la!
A Pensão Alimentícia em SP é um processo fácil e simples que não requer muito tempo. O WSF Advocacia, escritório de advocacia localizado no Lapa Trade Center, é especializado neste assunto e conta com especialistas treinados para ajudá-lo em seu caso. Não hesite em passar pelo escritório e falar com um de nossos advogados que o aconselhará sobre como proceder de acordo com suas necessidades.
Pensão alimentícia: todas as suas dúvidas esclarecidas
Somente na W.S.F. Advocacia você terá todas as suas dúvidas respondidas. Os advogados deste escritório o orientarão nos casos de pensão alimentícia, explicarão como funciona a Lei de Pensão de Alimentos (5478/68) e qual é o valor que deve ser pago pelo devedor. O valor da pensão alimentícia não é definido pela respectiva Lei, mas há uma jurisprudência que o fixa em cerca de 33% do lucro líquido da pessoa responsável pelo pagamento, independentemente do número de filhos com os quais ele vive, mas cada caso é analisado individualmente para que possamos encontrar a melhor solução para você.